Nota de Esclarecimento

A nota foi emitida pela diretoria da empresa.

Recebemos, nos últimos dias, denúncias afirmando que o Sr. Luan dos Santos Pacheco responsável pela empresa “Grupo Jornada de Comunicação, CNPJ: 19.803.747/0001-06”, foi o responsável por golpes através de vendas falsas na internet. Segundo essas denúncias, o golpe gerou dezenas de vítimas, que resolveram tomar providências e conseguir alguma punição para o(s) criminoso(s). Que inclusive as autoridades pertinentes já foram acionadas.Não sabemos de que forma, mas chegaram a pensar que a Grupo RCS estaria envolvido neste esquema.

Esclarecemos que nossas relações com este senhor eram estritamente relacionadas à manutenção do seu site, o Portal Jornada, (portaljornada.com.br) tendo em vista que o Grupo RCS atua na área da Comunicação, planejando, construindo e assessorando diversos portais em todo o Brasil. Entretanto, não analisamos nem controlamos os conteúdos desses portais.

Em respeito aos nossos filiados e seguidores, reafirmamos o nosso compromisso com a verdade e com a ética, deixando claro que nunca compactuamos, nem jamais compactuaremos, com ações criminosas que tenham o interesse de lesar o consumidor.

Portanto, informamos, se tais ações criminosas de fato aconteceram, nós não tivemos nenhuma participação. Por segurança e até que a verdade apareça, o site do Portal Jornada foi descontinuado. Estamos abertos para os devidos esclarecimentos.

Pedro Henrique Lima Pereira;
Diretor e Presidente do Grupo RCS

Leia também

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.