Nossa História


Nossa história nasceu da paixão de um empreendedor e visionário: Pedro Henrique Lima Pereira. De sua paixão pela comunicação e de seu talento para os negócios surgiu o Grupo RCS de Comunicação e Participações. (Rede Carioca Sudeste de Comunicação e Participações)

Hoje, procuramos ser líder na área de comunicação no Rio de Janeiro e no Brasil produzindo conteúdo de diversos seguimentos em plataformas digitais.

Por meio de nossa empresa digital, avançamos para ser referência nas áreas de mídia e assessoria, atuando no Rio de Janeiro em setores de alto crescimento, com modelos inovadores e gestão de excelência.

Inspirados por nosso fundador, acreditamos que o crescimento só é possível se considerar a dimensão humana. São as pessoas que transformam sonhos em realidade.

Somos apaixonados por quem faz, somos apaixonados por fazer.

Nos últimos dois anos, a trajetória do Grupo RCS foi construída por pessoas que compartilharam grandes desafios. Essa é a nossa força, porque sabemos que as nossas novas histórias serão do tamanho da paixão que formos capazes de inspirar.

Nossa Missão

  • Utilizar as ferramentas digitais para promover a cultura do respeito, diálogo e interação, respeitando a riqueza e diversidade de cada um,

  • Ser um portal de internet de referência para a família brasileira, noticiando aquilo que é importante para o Brasil e no mundo, propondo matérias e reportagems sobre temas que interessam a população ampliando nosso canal.

  • Favorecer a integração das afiliadas parceiras, levando ao mundo digital qualidade de conteúdo, reportagens de qualidade, formação de profissionais, fazendo valer todo o nosso trabalho por todos os meios possíveis.

Nossos Valores

  • Respeito pelo ser humano;

  • Ética;

  • Veracidade e isenção jornalística;

  • Profissionalismo

A diretoria

Deretor Executivo: Pedro Henrique Lima Pereira

Carioca, Brasileiro (08/07/2000)