Especial de 5 anos


Mais um ano está começando, e há 5 anos atrás, nascia o Grupo RCS! Dês de seu princípio, é claro, a família RCS pensava em mudar o mundo, a partir da vocação que move todos os nossos passos: a comunicação.

Assim como nos, todo jornalista, todo comunicador, deseja mudar o mundo. Mas, com o tempo, a gente compreende que a nossa função não é mudar o mundo: é contar como o mundo muda.

O Grupo RCS tem feito isso, nesses últimos 5 anos. Cada pequeno recorte de história no Rio de Janeiro foi, de alguma maneira, registrado, sentido, relatado pelo Grupo RCS. Cada carioca que, em algum momento, parou para ver, ouvir ou ler o que o RCS produzia não estava vendo, ouvindo e lendo o RCS: estava vendo, ouvindo e lendo sobre si mesmo.

Ao cumprir esta missão, ao informar, entreter e mostrar ao público o que está acontecendo em sua comunidade, o Grupo RCS foi mais do que agente de mudança. Contribuiu para que as pessoas mudassem o mundo.

A vida mudou e continua mudando. Estamos sempre em evolução. O Grupo RCS vai estar atento, disposto a ver, ouvir e refletir essa mudança. Sempre junto das pessoas. Compartilhando experiências. Aprendendo com elas. Transformando-se. Essa é a nossa essência.

O Grupo RCS existe para conectar o cariocas ao Brasil e para contribuir com uma vida melhor.
Nunca nos sentimos tão interligados. Temos muito assunto para pensar juntos. Temos muita coisa para viver juntos.

Obrigado por fazer parte dessa história!